Esta aplicação apresenta um conceito novo no mundo dos encontros, completamente diferente das app que já estamos habituados com o Tinder ou o Happn.

first dating app

Escolher as pessoa com base num perfil, conversar com ela ate combinarem um encontro é coisa do passado. Com esta nova aplicação vais direto ao assunto.

Começas por marcar um encontro, definir locais, atividades e datas, depois escolhes alguma pessoa daquelas que a app revelou como interessadas para ir contigo. Poupas tempo e é muito mais pratico, conheces a pessoa durante o encontro e aquelas conversas que tiveram por mensagens caso estivesses a usar uma aplicação como o Tinder é feita durante o encontro. Assim os encontros vão ficar mais interessantes e fáceis de marcar… e claro, frente a frente.

Caso não sejas pessoa com dificuldades de escolha do que fazer nos encontros podes sempre optar por procurar na aplicação algum Date que achas interessante e esperar que sejas o escolhido. Na aplicação vão estar várias atividades disponíveis nas quais podes marcar um encontro, como bares, restaurantes, cinema, entre outras. Tanto na criação do date como da pessoa que se mostra interessada em ir, a informação disponibilizada é a mínima possível:

  • Foto
  • Nome
  • Idade
  • Como é feita a divisão da conta

Veja o video para perceber melhor como funciona

Isto é uma visão nova e refrescante no mercado das Dating Apps, que esta saturado e era dominado por aplicações como o Tinder. O Blind Date ganha com esta aplicação um conceito novo que promete muitos utilizadores. Infelizmente ainda só esta disponível em IOS e apenas nos EUA, mas esta a ganhar uma dimensão gigante devia as suas características praticas. Com este mediatismo e sucesso nos EUA não tardará a chegar a Europa. Neste momento estão a trabalhar uma versão para Android, provavelmente quando esta versão tiver pronto deveram avançar para o mercado europeu, em formato IOS e Android. Cá vos esperamos, First!